PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Nossas peças possuem dois prazos de garantia 1 ano ou 90 dias a partir da data de compra mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.

Peças consideradas em garantia são:

- Problemas de qualquer natureza de fabricação;

- Ruptura ou quebra de fechos;

- Com problemas de banho.

Você deve entrar em contato através do e-mail contato@hatha.com.br e solicitar orientação para envio da peça.

Caso o problema ocorra em um prazo de 90 dias o custo de envio e reenvio é por nossa conta, caso contrário fica fixado por conta do cliente.

Quando recebermos o produto, verificaremos as condições, observando se realmente o defeito é de fabricação, se estiver dentro das objeções já comentadas, a peça será reparada sem custo algum para o cliente.

Atenção, a garantia não cobre:

- Mau uso;

- Peças amassadas, raspadas, danificadas ou desgastadas pelo uso natural;

- Pedras quebradas devido a quedas;

- Contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.

 *Caso seu produto encontrar-se nesse quesito, entraremos em contato, e o retorno da peça ficará por conta do cliente.

 

Caso o Produto esteja em condições adequadas, analisaremos se:

(I) Enviará um produto novo idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional;

(II) Efetuará o conserto da peça;

 

É importante saber que: 
 

Por se tratar de pedra natural, poderá haver variação textura, cor, fissuras, entre outros devido a isso nenhuma peça é idêntica a outra, de modo que podem ocorrerão variações de textura e veios em relação às imagens das fotos publicadas, sem que isso represente defeito ou informação enganosa. Eventuais diferenças, as tornam únicas e ainda mais especiais e exclusivas.

 

Todos os nossos produtos possuem banho com tecnologia antialérgica e garantia.

(III) Na impossibilidade de reparar a peça apresentada, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida ao cliente; ou

(IV) Emissão de um Vale Compras no valor total do produto (sem o valor de frete) pago pelo cliente para utilização em compras futuras na loja online.

(V) O frete de envio e retorno de qualquer produto na garantia deverá ser responsabilidade do cliente.